Cinco pessoas foram assassinadas a tiros na noite deste sábado (18/5) na rua Boca da Mata, bairro de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Uma sexta vítima foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h30. Agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) foram até o local, mas chegarem lá, foram informados que as seis vítimas tinham sido socorridas por populares para o Hospital Menandro de Farias.

Os cinco mortos foram identificados como: Rogério Oliveira da Silva, 36 anos, Raimunda Jesus dos Santos, 35 , Guilherme Gomes da Silva, 19, P. F. DOS S., 15 e R. F. S., 12. Arthur Silva de Jesus Moreira, 23, foi o único que sobreviveu.

Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que os atiradores estavam a bordo de um veículo modelo Siena, de cor prata, que passou pelo local efetuando os disparos.

Os militares fizeram rondas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. A autoria e motivação do crime, que é investigado pela Polícia Civil, ainda são desconhecidas.

LEIA MAIS: Após muitos memes, Paula Fernandes divulga versão de Shallow com Luan Santana; ouça

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.