Piqué teria traído Shakira com garçonete, mas isso não motivou divórcio, diz jornalista
A reportagem diz ainda que Piqué desmentiu os boatos de traição para a colombiana e que, embora tenha dificuldade em acreditar, ela confia na palavra dele.
A traição do jogador Grard Piqué, 35, à cantora Shakira, de 45, foi confirmada por amigos ao jornalista Saúl Ortiz, do jornal ABC, de Madrid, na Espanha. A amante seria uma garçonete de 22 anos, mas Ortiz, fontes próximas ao zagueiro do Barcelona afirmaram que não foi a traição que ocasionou o divórcio do ex-casal de famosos.
LEIA MAIS: "Te felicito": Shakira se separa de Piqué após traição do jogador, diz jornal
LEIA MAIS: Após separação, Shakira manda erguer muro entre casas para não ver os pais de Piqué
As fontes disseram que quase nada do que foi dito sobre o assunto coincide com a realidade, como as suspeitas de que ele estaria com a mãe de um colega de time, e que o envolvimento de Piqué com Carmen, a jovem de 22 anos, não foi um namoro real, mas, sim, “um caso aleatório de menor duração, esporádico”.
De acordo com o jornalista, Piqué desmentiu os boatos de traição para a colombiana e, embora Shakira tenha dificuldade em acreditar, ela confia na palavra dele. Atualmente, o jogador do Barcelona tem vivido uma vida de solteiro, com diversas festas no apartamento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!