A reconstituição da morte do economista espanhol Márcio Perez, será feita por volta das 20h30 na noite desta quinta-feira (15/5). A reconstrução da cena será feita saindo do Imbuí, até o local do crime, em Armação; trajeto feito pela vítima ao fugir da perseguição até ser baleada. 

Segundo Marcos Perez, primo da vítima, um grupo da colônia espanhola se reunirá no local onde Márcio foi morto por volta das 20h desta quarta, para fazer contestação. 

LEIA MAIS: Policiais envolvidos na morte do economista Márcio Perez são denunciados pelo MP

LEIA MAIS: Caso Márcio Perez: policiais acusados pelo assassinato se entregam à polícia

CASO

Márcio foi atingido com um tiro na nunca após uma perseguição policial. Na ocasião, o economista subiu em um canteiro na região do Costa Azul. Ele chegou a ser socorrido por policiais da 39ª CIPM para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O corpo de Márcio foi liberado do IML no dia 20 de setembro e enterrado na Espanha.


Marcas de tiro encontradas no carro que Márcio dirigia no momento da morte. Foto: Alana Rocha/Tv Aratu

Policiais da 58ª Companhia Independente (CIPM), localizada em Cosme de Farias, a mais de 10 quilômetros do local do ocorrido, envolvidos no caso, chegaram a se entregar a polícia. O promotor de Justiça Davi Gallo acredita que o crime pode ter relação passional.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.