Geral

"Caso Cayan": Davi Gallo vê tentativa de homicídio duplamente qualificado

"Caso Cayan": Davi Gallo vê tentativa de homicídio duplamente qualificado

Por Da Redação

"Caso Cayan": Davi Gallo vê tentativa de homicídio duplamente qualificadoReprodução/TV Aratu

Dois dias após receber alta, Cayan Santana, de 19 anos, prestou depoimento no Ministério Público estadual (MP-BA), nesta quarta-feira (10/7). Acompanhado pelo pai, o conselheiro da OAB-BA Ary Santana, e o advogado, ele não deu entrevistas.

O jovem foi agredido durante uma festa no bairro de Ondina, em Salvador, no último dia 2 de julho. Para o promotor de Justiça David Gallo, houve uma tentativa de homicídio duplamente qualificado. "Ainda tem prova material para ser encaminhada, mas posso afirmar, diante do que já tenho".

Veja:


LEIA MAIS: Vídeo mostra briga em festa de luxo antes de espancamento na Ondina; assista

Em entrevista à TV Aratu, o pai do jovem disse que o filho tem acordado assustado durante a noite: "Tentaram matar Cayan. Ele acorda com pesadelos, gritando, esmurrando a cama... O trauma ficou".

Os suspeitos da agressão foram identificados como Guilherme Machado e Marcelo Pondé. O primeiro prestou depoimento na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que investiga o caso. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.