Cantora Paula Toller processa PT e Fernando Haddad; entenda
Cantora Paula Toller processa PT e Fernando Haddad; entenda
A cantora Paula Toller está processando o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-candidato à presidência, Fernando Haddad, por uso indevido da imagem dela e das músicas do grupo Kid Abelha. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10/7), pelo jornal Correio Braziliense.
A ex-vocalista do grupo pede indenização de R$ 200 mil ao partido e teria dito que "não tem intenção de fazer nenhum tipo de acordo entre as partes". O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu a favor da cantora e os vídeos dos ativistas com o refrão da música foram tirados das redes sociais. Até então, o PT e Haddad não se manifestaram sobre o caso.
Paula já teria entrado movido uma ação contra o PT durante a última campanha presidencial, em outubro do ano passado, contra o uso da música Pintura íntima por defensores de Haddad. O trecho "fazer amor de madrugada, amor com jeito de virada" foi usado para atrair mais votos para o candidato.
LEIA MAIS: Inverno é a melhor época para usar site de relacionamento, diz pesquisa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.