Ir para conteúdo principal


Cantor sertanejo Zé Felipe se revolta, faz deboche e xinga Neymar; entenda a polêmica

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: reprodução / instagram

Neymar voltou a ser, mais uma vez, o 'assunto das redes sociais' nas últimas horas. Tudo por conta de uma foto que o atacante republicou de sua viagem no réveillon em Barra Grande, na sul da Bahia. Na imagem, Neymar aparece ao lado da bailarina do Faustão Isabella Arantes e o surfista Gabriel Medina.

Não demorou para os 'parças' do atacante brincarem na legenda da imagem. "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro", disse o comediante Renato Albani, amigo de Neymar. Internautas começaram a marcar o perfil do cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, dizendo que o jogador estava postando foto com sua namorada. Zé Felipe não gostou da brincadeira e usou seu Instagram Stories para debochar do jogador do PSG:

"Abri o Instagram aqui e sei lá quantas pessoas falando de trem de foto de Neymar... Quero falar para vocês que estou feliz e que p** no c* de Neymar. Se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo'. Após a polêmica, Zé Felipe apagou o vídeo de seu perfil mas as imagens continuam circulando pelas redes sociais.

(Obs.: vídeo contém xingamento)

Horas antes de Neymar publicar o clique com Isabella, Zé Felipe tinha publicado uma foto com a amada assumindo o romance.Para aumentar ainda mais a confusão, Gabriel Medina republicou fotos da viagem para a Bahia e em uma das imagens, o surfista posou abraçado a Isabella Arantes.

LEIA MAIS: Chuva provoca transtornos em diversos pontos da capital baiana; confira previsão

LEIA MAISSimões Filho: Criança de 12 anos e homem são baleados em frente ao Mercado Municipal

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.