Caminho de Areia: terceira vítima de esfaqueamento morreu em UPA; autor está foragido
Caminho de Areia: terceira vítima de esfaqueamento morreu em UPA; autor está foragido
Uma terceira vítima do esfaqueamento que aconteceu na noite desta sexta-feira (17/5) no bairro Caminho de Areia, em Salvador, morreu ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro da San Martin, conforme informou a Polícia Militar neste sábado (18/5). Patrícia Ângelo de Castro, de 33 anos, foi socorrida por populares.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h10, agentes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) foram acionados após a denúncia de que três mulheres tinham sido vítimas de facadas. Ao chegarem no local, a guarnição constatou que Cristiane Alves Tergentino, de 37 anos e Priscila Ângelo de Castro, 33, já estavam sem vida.
Em seguida, populares informaram aos militares que Patrícia, a terceira vítima, havia sido socorrida por moradores. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito. A guarnição acionou os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção dos dois corpos.
O autor dos assassinatos não foi identificado, nem localizado. De acordo com testemunhas, a motivação das execuções teria sido uma briga entre vizinhos. A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA MAIS: Mulher propõe forma hilária de conseguir divórcio com ex e viraliza na web; veja memes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.