Bope é encaminhado para retirar artefato preso em gerente de banco em Muritiba
Bope é encaminhado para retirar artefato preso em gerente de banco em Muritiba
Por Da redação.
Equipes do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foram encaminhados na manhã desta terça-feira (7/5), para a cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, para retirar um suposto artefato explosivo preso ao corpo de um gerente do Banco do Brasil.
LEIA MAIS: Urgente: criminosos armados invadem agência bancária e fazem reféns em Muritiba
Segundo informações da SSP-BA, o funcionário foi surpreendido pelo criminosos em sua casa quando estava de saída para o trabalho. Após prederem o suposto explosivo ao seu corpo, ele foi orientado a ir à agência retirar determinado valor e retornar para entregar aos bandidos sob ameaça de uma possível detonação à distância.
Ainda de acordo com a SSP-BA, a polícia, no entanto, foi informada da ação e fez um cerco no entorno da agência e, depois disso, os criminosos não fizeram mais contato. Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) já iniciaram as investigações para identificação do grupo. Nenhuma quantia foi levada.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).