Bellintani pede boicote a cervejaria da Fonte Nova aos sócios do Bahia
Bellintani pede boicote a cervejaria da Fonte Nova aos sócios do Bahia
O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, pediu aos torcedores sócios do time que não comprem cervejas na Arena Fonte Nova durante a partida do tricolor contra o Botafogo desta quarta-feira (25/9), pela 21ª rodada do Brasileirão. O motivo do boicote seria o preço, que passaria a custar R$ 8 com a mudança de contrato. O pedido foi feito nesta quarta-feira (24), em entrevista a uma rádio local.
"A gente tem uma vantagem que é todo torcedor pega cerveja pela metade do preço. O contrato venceu agora e temos uma discussão grande de renovação desse contrato. Há uma expectativa de aumento de preço de cerveja. O Bahia não está aceitando. Não temos contrato para amanhã. Amanhã, infelizmente, com contrato vencido, não teremos amanhã cerveja pela metade do preço para sócio. Tentamos de todo jeito para o sócio", reclamou Bellintani, explicando a possível surpresa dos tricolores no estádio.
"Como a Arena não aceitou segurar o preço, em nome de uma defesa de permanência do preço de cerveja, peço que o sócio vá Arena e não compre cerveja", pediu o presidente.
LEIA MAIS: "Depende": João Leão contradiz secretário sobre funcionamento do ferry após construção de ponte
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.