AO VIVO Últimas Notícias
18/07/2019 00h18 | Atualizado em 18/07/2019 00h18

Bahia perde para o Grêmio na Fonte Nova e está fora da Copa do Brasil

Bahia perde para o Grêmio na Fonte Nova e está fora da Copa do Brasil

Bahia perde para o Grêmio na Fonte Nova e está fora da Copa do Brasil Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Da Redação

Não foi dessa vez que o Bahia conseguiu sua vaga inédita para a semifinal da Copa do Brasil, no jogo de volta, contra o Grêmio, pelas quartas de final, nesta quarta-feira (17/7). O time comandado por Roger Machado perdeu por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e dá adeus à competição, após partida cujo segundo tempo durou 54 minutos.

O tricolor gaúcho teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas não criou tantas oportunidades. A primeira boa chance veio com o Bahia, em chute de Lucas Fonseca. 

O gol veio aos 19 do segundo tempo, com Alisson, que limpou a marcação e acertou o canto esquerdo do goleiro Douglas. Pouco depois, o árbitro marcou pênalti a favor do grêmio, após lance de Moises, mas, com o VAR, anulou a decisão, visto que a falta foi fora da área. Ainda assim, o camisa 6 do Bahia foi expulso.

A partida continuou bem disputada até o final, mas o Esquadrão não conseguiu o empate – que levaria aos pênaltis – ou a virada. 

Mais de 46 mil torcedores compareceram à Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (17/7), e a renda foi de R$ 1.349.590,50.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação