Geral

Avianca cancela 217 voos que chegariam e partiriam de Salvador; veja lista

Avianca cancela 217 voos que chegariam e partiriam de Salvador; veja lista

Por Da Redação

Avianca cancela 217 voos que chegariam e partiriam de Salvador; veja listaAgência Brasil

A recuperação judicial enfrentada pela Avianca Brasil afetará mais ainda os brasileiros. O cancelamento ocorre porque, a partir desta segunda (22/4), a companhia começa a devolver 18 dos 25 aviões que ainda operava. Até o próximo domingo (28) mais de 1,3 mil voos serão cancelados pela companhia aérea.


De acordo com o portal Metrópoles, o Aeroporto de Salvador será o quarto mais prejudicado. A capital baiana terá 217 trechos suspensos. Entre os aeroportos mais afetados, estão o de Guarulhos, em São Paulo, com 748 trechos cancelados, e o de Brasília, com 266 trechos suspensos.




Passageiros afetados





A companhia aérea disse que tem entrado em contato com os passageiros afetados para oferecer reembolso ou opções de reacomodação. Também informou que, se as passagens foram compradas por meio de agências, sites de viagem, o passageiro deve entrar em contato diretamente com as empresas.




Segundo a Anac, em caso de cancelamento ou de alteração do voo por iniciativa da Avianca, o passageiro deve ter os seus direitos respeitados, disponíveis para consulta no portal da Anac na internet.




Reclamações podem ser feitas pela plataforma Consumidor.gov.br e, caso não sejam atendidas, o passageiro poderá recorrer aos órgãos do Serviço Nacional de Defesa do Consumidor.


Confira aqui tabela com voos cancelados.


LEIA MAIS: Ministério da Saúde abre hoje segunda fase da vacinação contra gripe






 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.