Autônomo morre após ser espancado e arrastado por carro em Lauro de Freitas
Autônomo morre após ser espancado e arrastado por carro em Lauro de Freitas
Um homem identificado como Alan Santos da Cruz, de 27 anos, morreu após ser espancado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O pai da vítima, Antônio Coronel, disse ao Aratu On que o crime aconteceu na madrugada do último sábado (19/10), por volta das 2h, em uma localidade conhecida como Pitangueiras.
De acordo com Coronel, testemunhas disseram que três homens participaram das agressões que causaram traumas na cabeça de Alan. Após o espancamento, eles teriam colocado a vítima em um carro e conduziram o veículo deixando os pés do homem para o lado de fora, sendo arrastado até proximidades do Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), onde foram flagrados por policiais.
LEIA MAIS: Policial militar é baleado durante tentativa de assalto na Avenida Tancredo Neves
Alan foi socorrido pela guarnição e encaminhado para o HGMF, onde acabou morrendo quase 48 horas depois, na noite de domingo (20/10). Os suspeitos foram conduzidos para a 23ª Delegacia Territorial, porém, para a surpresa do pai da vítima, foram liberados na manhã de sábado pela Justiça. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não tinha dado um posicionamento sobre o caso.
A motivação do espancamento que resultou no assassinato e a identidade dos agressores não foram reveladas. Porém, Coronel admitiu que o filho, apesar de ser um trabalhador autônomo, era usuário de cocaína. Ele acredita que Alan poderia estar tentando adquirir a droga quando ocorreu a situação. O caso continua sendo investigado por agentes da 23ª DT.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.