Após uma enxurrada de memes a respeito de um refrão nada esperado - "juntos e shallow now" - Paula Fernandes divulgou, neste sábado (18/5), sua nova música, "Juntos" a versão brasileira de "Shallow" que ela canta ao lado de Luan Santana.

OUÇA:

A versão original da canção é do filme "Nasce Uma Estrela", em que Bradley Cooper e Lady Gaga formam um dueto. Na semana passada, Paula divulgou que cantaria em português a música ganhadora do Oscar, e que recebeu o aval de Gaga para lançar essa versão.

"O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela", disse.

"Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português", completou Paula.

Após a cantora ter divulgado um trecho da nova versão, a web foi a loucura. O resultado? Diversos memes.

Mesmo com todas as brincadeiras, Paula garantiu ter levado numa boa. "Confesso que estou me divertindo muito com esses memes. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o "Shallow" é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música", explicou.

LEIA MAIS: “Não esqueço o que passei”, diz Mansur após triunfo do São Bento sobre o Vitória

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.