Após 220 encontros 'frustrantes', mulher decide se casar com o próprio cachorro
Após 220 encontros 'frustrantes', mulher decide se casar com o próprio cachorro
Liz Toad depositou todas as suas esperanças de se casar em aplicativos de paquera. Por meio deles, a inglesa saiu com cerca de 220 homens nos últimos oito anos. Todos os encontros, segundo ela, foram frustrantes, e nenhum dos "crushes" apresentou potencial suficiente para ser tornar seu marido.
Desiludida, a ex-modelo decidiu "radicalizar" e se casar com o seu próprio cachorro. O "noivo" é um labrador, tem 6 anos e se chama Logan.
"Ele nunca sai de perto de mim e nos amamos. Achei que seria uma boa ideia. Ficaremos juntos para sempre", disse a noiva, de 49 anos, ao jornal "The Sun".
Liz, que já fez ensaios picantes para jornais londrinos e namorou celebridades como o ex-piloto de Fórmula 1 James Hunt e o golfista espanhol Severiano Ballesteros, não quer saber mais se relacionar com humanos. Agora, ela só precisa resolver um pequeno detalhe: encontrar um padre que aceite conduzir a cerimônia.
Os convites já estão separados para 20 pessoas mais íntimas. O casamento terá um toque convencional: os noivos sairão em lua de mel. Em algum hotel que aceite cães, sem local definido ainda.
LEIA MAIS: Duas meninas de 11 anos morrem após se afogarem na praia de Piatã, em Salvador