AO VIVO Últimas Notícias
06/11/2019 20h59 | Atualizado em 07/11/2019 00h09

Aparelhos de ar-condicionado do aeroporto de Salvador serão substituídos; entenda dinâmica

Aparelhos de ar-condicionado do aeroporto de Salvador serão substituídos; entenda dinâmica

Aparelhos de ar-condicionado do aeroporto de Salvador serão substituídos; entenda dinâmica Foto: divulgação
Da Redação

Após muitas reclamações de "calor", por parte dos passageiros, a empresa Vinci Airports, que administra o Aeroporto Internacional de Salvador desde 2018, informou, nesta quarta-feira (6/11), que parte dos equipamentos de ar-condicionado do local será substituída a partir desta quinta-feira (7/11).

O serviço será iniciado na área de pré-embarque, onde ficam os canais de inspeção (conjunto formado pelos detectores de metal e aparelhos de raio-x), e vai até o dia 15 de novembro. Na próxima segunda-feira (11/11), a substituição acontece no desembarque doméstico e será concluída no dia 25 de novembro.

Os aparelhos antigos serão desmontados e substituídos por máquinas de alta potência, cada uma com capacidade equivalente a 400 aparelhos Split de 18 mil BTUs. 

Para as intervenções, o ar frio será desligado nas referidas áreas. Enquanto isso, segundo a Vinci, seis climatizadores portáteis estarão distribuídos em pontos estratégicos do desembarque doméstico para amenizar a sensação térmica.

LEIA MAIS: MP recomenda suspensão de corrida de motocross em unidades de conservação de Jacobina

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

 

Fonte: Da redação