Geral

Anulação do júri que inocentou Kátia Vargas será decidido em julho

Anulação do júri que inocentou Kátia Vargas será decidido em julho

Por Da Redação

Anulação do júri que inocentou Kátia Vargas será decidido em julhoreprodução

Desembargadores da Segunda Turma do Tribunal de Justiça (TJ-BA) decidirá, no dia 17 de julho, se o júri popular que inocentou a médica oftalmologista, Kátia Vargas, será anulado. Ela foi absolvida em dezembro de 2017 da acusação de ter sido responsável pela morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle. 

LEIA MAIS: Copa América: Equador e Chile fecham segunda rodada nesta sexta-feira, na Fonte Nova

Dessa vez, a Seção Criminal composta por 20 desembargadores será a responsável por analisar o julgamento. O relator do caso é o desembargador Lourival Almeida Trindade e o revisor é Carlos Roberto Santos Araújo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.