Geral

ACM Neto sanciona lei sobre proibição de patrocínio para artistas que façam apologia ao crime

ACM Neto sanciona lei sobre proibição de patrocínio para artistas que façam apologia ao crime

Por Da Redação

 ACM Neto sanciona lei sobre proibição de patrocínio para artistas que façam apologia ao crimereprodução/imagem ilustrativa

O Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (24/9), publicou uma leis que proíbe a contratação e patrocínio de artistas que façam apologia ao crime, incitem a violência, empreguem ou incentivem o trabalho infantil e o escravo. 

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sancionou a lei que diz "considera-se artista aquele que, de forma profissional ou amadora, interpreta uma obra musical, teatral, cinematográfica, coreográfica e que atua como ator, cantor, dançarino, artista de cinema, pintor ou escultor, requisitos exigidos pelo Poder Público para sua contratação?. 

Ainda de acordo com a publicação, a prefeitura regulamentará, no âmbito administrativo, no prazo de 120 dias, como vai acontecer a fiscalização e o cumprimento desta nova legislação.

LEIA MAIS: "Chefão" do CP no Santo Inácio, "Tico Chicleteiro" é sequestrado na Liberdade e encontrado morto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.