A Turquia está de luto. Um grave acidente envolvendo uma van com jogadores do clube turco Alanyaspor, na região de Alanya, matou o atacante da seleção da República Tcheca Josef Šural, de 28 anos.

Segundo o jornal turco Daily Sabah, mais seis atletas ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região, entre eles dois brasileiros, Welinton, ex-Flamengo, e Wanderson Baiano, ex-Vila Nova, mas sem gravidade de acordo com o médico do clube, Ismail Yetkin.

Além dos brasileiros, o inglês Steven Caulke, ex-Tottenham, o senegalês Papiss Cissé, ex-Newcastle, o angolano Djalma e Issac Sackey, de Gana, também ficaram feridos. Segunda a agência de notícias Reuters, a van teria sido alugada pelos atletas, que voltavam de uma partida na cidade de Kayseri, o empate em 1 a 1 contra o Kayserispor, e acabou saindo da estrada perto de Alanya.

"De acordo com as informações que recebi do chefe de polícia, haviam dois motoristas e ambos dormiram,", disse Hasan Çavu?o?lu, presidente da Alanyaspor ao Daily Sabah.

LEIA MAISSTF deve julgar até junho o ex-ministro Geddel Vieira Lima

LEIA MAISTermina nesta terça-feira o prazo de entrega do imposto de Renda 2019

LEIA MAISBahia ganha de virada do Corinthians em partida do Brasileirão neste domingo (28)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.