Quem é Netto Brito, cantor que sobreviveu a acidente na BA-046?

Acidente com equipe do cantor Netto Brito deixou três mortos na BA-046

Por Da Redação.

O nome do cantor Netto Brito figurou entre os mais citados nas redes sociais, após ele sair ileso de acidente que resultou em três mortes no último domingo (27), na BA-046, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A colisão envolveu o ônibus da banda e um carro quando o grupo se deslocava para um show em Salinas da Margarida (BA).

Netto Brito | Foto: reprodução/Instagram

Devido ao acidente, muitas pessoas buscaram mais informações a respeito do cantor de 19 anos. Confira abaixo um pouco da trajetória do artista:

Netto Brito é um jovem cantor e compositor de arrocha e sofrência que já tem cinco álbuns lançados. Ganhou notoriedade principalmente em cidades do interior da Bahia, onde concentra a maioria das apresentações. Seu maior sucesso é a canção "Manda um oi", que ganhou projeção nacional após ser regravada por Simone Mendes em parceria com Guilherme e Benuto. Outros títulos conhecidos incluem "Moletom" e "Body splash", esta última em colaboração com Felipe Araújo.

Recentemente, Netto Brito passou por uma transformação física, o que chamou a atenção dos fãs nas redes sociais. Ele emagreceu de forma significativa e comentou sobre a decisão:

"A gente que é artista tem que passar uma imagem boa para o público. E eu estava me sentindo incomodado com o meu corpo. Estava incomodado com a gordura. E aí eu decidi emagrecer, por estética e por saúde também", explicou em entrevista recente.

Netto Brito homenageou vítimas

Após o acidente, Netto Brito usou seu perfil no Instagram para informar que está bem e lamentar as perdas. Ele prestou homenagem a Carlos Antônio Souza Ramos, técnico de som da banda, a quem se referiu como "irmão de estrada".

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas do acidente foram Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos (estava no carro); Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bôjo (técnico de som da banda); e Leila Lima Santos, que não teve a idade divulgada (também ocupava o carro).

As causas da colisão ainda não foram esclarecidas. Segundo informações, Robson foi arremessado para fora do veículo e Leila ficou presa às ferragens. Carlos Antônio chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.

+ Jogador de futebol morre em acidente de moto após colidir com cachorro

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.