Passageira fica nua e avião precisa retornar nos EUA; vídeo

Situação com mulher nua ocorreu na última segunda-feira (3)

Por Da Redação.

Uma passageira foi detida no Aeroporto Hobby, em Houston (Texas, EUA), após tirar a roupa dentro do avião e tentar entrar na cabine de comando. O incidente ocorreu antes da decolagem de um voo com destino a Phoenix (Arizona), na noite da última segunda-feira (3).  

Testemunhas relataram que a mulher, inicialmente vestida, caminhou até a parte frontal do avião e exigiu desembarcar. "Ela começou a pular para cima e para baixo, gritando a plenos pulmões", disse uma testemunha.

Diante da situação, o comandante da aeronave, de matrícula N7854B, decidiu retornar ao portão de embarque. Ao chegar, um funcionário da companhia aérea entrou na aeronave e cobriu a passageira com um cobertor.  

A polícia de Houston informou à NBC News que recebeu uma chamada às 15h30 (horário local) relatando que uma passageira havia retirado a roupa e causado tumulto a bordo. A mulher foi retirada do voo e levada para o Centro Neuropsiquiátrico do Hospital Harris Health Ben Taub, em Houston, para avaliação médica. Como não houve registro de acusação, sua identidade não foi divulgada.  

O incidente causou um atraso de mais de uma hora no voo WN733, que decolou às 16h32, em vez das 14h55, conforme o previsto.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.