Empresário de grandes craques do futebol, Mino Raiola morre por problemas de saúde; ele havia desmentido morte na última quinta-feira
Mino era empresário de grandes craques do futebol mundial como o meia Pogba, do Manchester United e os atacantes Ibrahimovic e Haaland, do Milan e Borussia Dortmund, respectivamente.
Um dos principais agentes do futebol europeu, Mino Raiola, de 54 anos, morreu neste sábado (30/4), em Milão, na Itália. Ele tratava um problema de saúde e estava internado há algumas semanas, porém, a causa da morte não foi divulgada.
Por meio das redes sociais, a família Raiola divulgou um comunicado informando a morte do agente. Mino era empresário de grandes craques do futebol mundial como o meia Pogba, do Manchester United e os atacantes Ibrahimovic e Haaland, do Milan e Borussia Dortmund, respectivamente.
“Com infinito pesar, compartilhamos o falecimento do agente de futebol mais carinhoso e incrível que já existiu. Mino lutou até o final com a mesma força que colocou nas mesas de negociação para defender nossos jogadores“, disse o comunicado.
Na última quinta-feira (28/4), o agente foi ao Twitter desmentir um boato divulgado por jornais italianos de que teria morrido. Na postagem ele disse estar revoltado por ter sido dado como morto pela segunda vez em quatro meses.
LEIA MAIS: Guto Ferreira se diz revoltado com derrota do Bahia para Ituano: “tivemos um erro capital”
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!