Cachorra viraliza com placa que pede para receber carinho em portão de casa; vídeo

Na gravação, é possível ver Tubs abanando o rabo, com as patas apoiada na cerca à espera de alguém que lhe dê carinho. Os tutores até colocaram uma placa para dizer que a cadela é amigável. 

Por Da Redação.

Cachorra viraliza com placa que pede para receber carinho em portão de casa; vídeoredes sociais

Uma cachorrinha virou o centro das atenções no bairro onde mora, em Townsville, na Austrália, após seus donos colocarem uma placa em frente à casa para informar que o animalzinho é amigável e gosta de "tapinhas".

Tubs, uma cachorra da raça Staffordshire Bull Terrier, faz sucesso nas redes sociais. De acordo com o O Povo, um de seus vídeos no TikTok já soma 10 milhões de visualizações e mais de 63 mil comentários.

Na gravação, é possível ver Tubs abanando o rabo, com as patas apoiada na cerca à espera de alguém que lhe dê carinho. Os tutores até colocaram uma placa para dizer que a cadela é amigável. 

"Tubs é amigável, ela adoraria um tapinha gentil", diz a placa. Muitos vizinhos que passavam pelo local pararam para cumprimentar o animalzinho e deixar um pouco de afeto. “Entendemos que mesmo com o sinal de que os vizinhos podem não se sentir à vontade para dar tapinhas em Tubs, mais uma vez tudo bem. Nós, como proprietários, respeitamos isso”, comentaram na legenda do post.

LEIA MAIS: Saiba como funciona o esquema de vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira em Salvador 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.