Mundo

Caminhões com ajuda humanitária para a Faixa de Gaza entrarão pelo Egito

Nesta quinta-feira (19), o lançamento de foguetes vindos da Faixa de Gaza, controlada pelo Hamas, se intensificou após uma pausa de 14 horas

Por Da Redação

Caminhões com ajuda humanitária para a Faixa de Gaza entrarão pelo EgitoRedes Sociais

Vinte caminhões com ajuda humanitária vão poder entrar em Gaza pela fronteira de Rafah a partir do Egito, que faz divisa com o território palestino.


Segundo informações da RTP, a entrega de bens essenciais deve começar nesta sexta-feira (20/10), já que é necessário revitalizar estradas que ficaram destruídas pelas bombas de Israel.


O acordo para este corredor humanitário foi finalizado nesta quarta-feira (18), após debates entre os presidentes dos Estados Unidos, Joe Biden, e do Egito, Abdul Fatah Khalil Al-Sisi.


Nesta quinta-feira (19), o lançamento de foguetes vindos da Faixa de Gaza, controlada pelo Hamas, se intensificou após uma pausa de 14 horas.


LEIA MAIS: Bahia na Segunda Guerra Mundial: Salvador foi ocupada por militares americanos e teve blecaute obrigatório


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.