AO VIVO Últimas Notícias
17/10/2023 17h30 | Atualizado em 17/10/2023 17h30

Filha e neta de brasileira sequestrada pelo Hamas é confirmada como morta

Celeste estava no kibutz Beeri, no sul de Israel e próximo à Faixa de Gaza, junto ao namorado, quando o grupo extremista invadiu o local

Filha e neta de brasileira sequestrada pelo Hamas é confirmada como morta Foto: redes sociais
Redação Aratu On

Desaparecida desde o dia 7 de outubro, Celeste Fishbein, de 18 anos, que é filha e neta de brasileiros, foi encontrada morta nesta terça-feira (17/10). O tio da vítima confirmou a informação ao SBT News.

Celeste havia sido raptada pelo grupo Hamas, perto da Faixa de Gaza, quando retornava para casa, e desde então a família havia distribuído cartazes e compartilhado nas redes sociais posts em busca da jovem. O exército de Israel entrou em contato com a família para afirmar que encontrou o corpo.

Celeste estava no kibutz Beeri, no sul de Israel e próximo à Faixa de Gaza, junto ao namorado, Dor Haider, quando o grupo extremista invadiu o local. Os familiares ainda tinham esperança de encontrar a jovem com vida

Além dos 199 reféns, o Hamas deixou outras cem pessoas mortas durante o ataque.

LEIA MAIS: Corpo da brasileira Karla Stelzer, morta em ataques do Hamas, é encontrado em Israel

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!