Mundo

Estacionamento cede e carros despencam quatro andares; homem morreu

Segundo as autoridades da cidade de Nova York, não se sabe, ao todo, quantos veículos ficaram prejudicados

Por Mateus Xavier

Estacionamento cede e carros despencam quatro andares; homem morreuDivulgação: New York Post

Uma pessoa morreu, após um estacionamento desmoronar em prédio e despencar diversos carros, na cidade de Nova York (NY), nos Estados Unidos. Em um vídeo, feito por um vizinho do local, são vistos os danos causados pelo desastre, ocorrido na tarde ontem, terça-feira (18/4), em um dos principais pontos comerciais da cidade.


Segundo informações do jornal local Nova York Post, o estacionamento cedeu entorno das 16h10, onde pedaços de carros e escombros foram empurrando a estrutura do prédio do quarto andar (local onde os carros estavam) até o porão do empreendimento. Ao todo, um trabalhador ficou morto e outros cinco ficaram feridos.


VEJA VÍDEO: 


https://twitter.com/i/status/1648665956602769408

LEIA MAIS: Educadores dizem que novo ensino médio amplia desigualdades


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.