Atacante do Vitória é expulso em comemoração e rubro-negro cede empate
Vitória empata em 1 a 1 com o Porto-BA em Porto Seguro, joga com um a menos após expulsão e continua sem vencer no Campeonato Baiano.
Por Da redação.
O Vitória voltou a tropeçar no Campeonato Baiano. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Porto-BA, na tarde deste domingo, pela terceira rodada da competição, e segue sem vencer no estadual.
O time visitante abriu o placar com Pablo Baianinho, aos 37 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Kike. No entanto, na comemoração do gol, o camisa 10 subiu no alambrado, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Vitória com um jogador a menos.

Com superioridade numérica, o Porto-BA passou a pressionar e chegou ao empate aos 14 minutos do segundo tempo. Após desvio em cobrança de lateral, Ítalo acertou um chute de primeira, sem chances para o goleiro Yuri.

O Porto-BA criou as principais oportunidades, acertou o travessão duas vezes e obrigou Yuri a fazer boas defesas. O Vitória tentou reagir em contra-ataques, levou perigo em finalização de Gean, mas não conseguiu retomar a vantagem.
Nos minutos finais, as duas equipes buscaram o gol da vitória, porém sem criar chances claras.
Próximo jogo
O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 19h15, contra a Juazeirense, no Barradão, pela sequência do Campeonato Baiano.
LEIA MAIS: Turismo na Bahia cresce 4,9% no terceiro trimestre de 2025
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).