Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Vice-presidente do Bahia dá sermão em site de esporte; “A Bahia também faz parte do Brasil”

Vice-presidente do Bahia dá sermão em site de esporte; “A Bahia também faz parte do Brasil”

Por Da redação.

Vice-presidente do Bahia dá sermão em site de esporte; “A Bahia também faz parte do Brasil”divulgação

O vice-presidente do Esporte Clube Bahia, Vitor Ferraz, usou suas redes sociais para dar “sermão” em um site de esporte após matéria divulgada sobre os jogadores que têm as melhores presenças ofensivas em 2019.

“Alo, @SporTV , sabe aquele lugar chamado de Bahia? Também faz parte do Brasil. O atacante Gilberto, do @ECBahia , tem 12 gols em 11 jogos. O espião de vocês tá precisando pesquisar mais.” twittou.

O “sermão” foi dado pelo vice-presidente após o jogador do Bahia não ter sido citado na matéria, que teve como base de pesquisa jogadores de outras regiões do país.

Entenda o levantamento:

Em busca de maior precisão, o Espião Estatístico passa a considerar a influência de um atleta em gols e assistências entre os conquistados com ele estava em campo, afinal, se ele não está em campo, não teria mesmo como participar desses gols.

Seja em consequência de lesões, preferências do treinador ou contratação no meio da temporada, atletas participam de apenas uma parte dos jogos do time, lembrando ainda que muitas vezes são substituídos durante uma partida ou só entram nos minutos finais de um jogo, só poderiam criar uma oportunidade de gol se estivessem em campo. Até hoje, o cálculo de participação direta em gols levava em consideração todos os gols feitos em jogos oficiais. Funcionava, mas a consciência de podia ser melhor nos levou a desenvolver um modelo para mudarmos o cálculo.

LEIA MAIS: ?Tapa no visual?: Rui Costa faz corte de cabelo durante entrevista à TV Aratu; confira

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.