Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

TRANQUILÃO: Meninas do vôlei passeiam e vencem Camarões no Maracanãzinho lotado

TRANQUILÃO: Meninas do vôlei passeiam e vencem Camarões no Maracanãzinho lotado

Por Da redação.

TRANQUILÃO: Meninas do vôlei passeiam e vencem Camarões no Maracanãzinho lotadoIlustração

Diante de um público que lotou o Maracanãzinho e um rival sem tradição, a seleção feminina de vôlei passou em ritmo de treino por seu primeiro teste nos Jogos Olímpicos. O Brasil bateu Camarões por 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/13) neste sábado à tarde. Fernanda Garay terminou como a maior pontuadora. Ela e Leia foram as únicas que ficaram em quadra durante os três sets.

Como esperado, as brasileiras não tiveram problemas para marcar 25-14 sobre as camaronesas no primeiro set. Fabíola foi o grande destaque do time de Zé Roberto na parcial.

No segundo set, o Brasil quase se complicou e viu o adversário encostar o placar, com 25-21. A terceira parcial foi mais tranquila, com 25-13 para as donas da casa.

O técnico Zé Roberto aproveitou o último set para rodar o time e promoveu as entradas de Jaqueline e Adenizia. Gabi também substituiu Sheilla.

Empolgada, a torcida, no fim do jogo, cantou, pela primeira vez, “eu sou brasileiro com muito orgulho e muito amor”.

O próximo compromisso do Brasil está marcado para a próxima segunda-feira, às 22h35, contra a Argentina. Além de Camarões, Coreia do Sul, Japão e Rússia também fazem parte da chave.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.