Técnico do Vitória nega ter deixado cargo após derrota para São Bento; diretoria não se pronuncia
Técnico do Vitória nega ter deixado cargo após derrota para São Bento; diretoria não se pronuncia
Por Da redação.
A derrota por 2 a 0 para o São Bento, na noite desta última terça-feira (17/9), teria provocado uma série de informações sobre uma possível saída de Carlos Amadeu do comando do Vitória. No entanto, a assessoria do próprio técnico nega que houve "algum tipo de comunicado sobre o assunto". Já a assessoria do Vitória, mantém-se em silêncio.
Com 24 pontos, na 15ª colocação, o Leão pode voltar ao Z4 ainda nesta rodada. Para isso, basta dois de Figueirense, Guarani e Criciúma vencerem seus jogos. Ex-treinador da seleção brasileira Sub-20, Amadeu já está à frente do Leão em nove jogos. Ao todo, foram três vitórias, quatro empates e duas derrotas.
LEIA MAIS: Cirurgia deve deixar volante do Bahia, pelo menos, dois meses afastado dos gramados
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).