Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Raphaella Galacho conquista segundo bronze do Brasil no Taekwondo do Pan

Raphaella Galacho conquista segundo bronze do Brasil no Taekwondo do Pan

Por Da redação.

Raphaella Galacho conquista segundo bronze do Brasil no Taekwondo do PanDivulgação/COB

A brasileira Raphaella Galacho conquistou hoje (22) a medalha de bronze do taekwondo nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, categoria até 67 quilos (kg), ao derrotar a canadense Nathalie Iliesco, pelo placar de 1 a 0.

Raphaella, de 25 anos, foi a segunda atleta do taekwondo brasileiro a ganhar medalha de bronze no Pan de Toronto, depois de Íris Sing, que ganhou a medalha na categoria até 49 kg.

No torneio masculino da modalidade, que teve hoje seu último dia no Pan, o brasileiro Guilherme Cezario, da categoria até 80 kg, foi eliminado nas quartas de final.

Essa foi a 114ª medalha do Brasil conquistada no Pan-Americano de Toronto.

Confira o quadro geral de medalhas:

fonte: reprodução/ebc esportes

fonte: reprodução/ebc esportes

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.