Primeira edição do Mahamudra Adventure acontece neste domingo no Parque das Dunas
Primeira edição do Mahamudra Adventure acontece neste domingo no Parque das Dunas
Por Da redação.
O grupo Mahamudra de Vilas do Atlântico realiza neste domingo (8/10)a primeira edição do Mahamudra Adventure, corrida ecológica que chama a atenção da população para a preservação das dunas e praias de Itapuã e do Flamengo. Os competidores vão disputar provas de corridas de 6 e 12 km. A largada está marcada para às 7h no Parque das Dunas.
?A filosofia do Mahamudra é toda baseada na conexão com a natureza e no autoconhecimento. Nossos treinos são 100% feitos ao ar livre e buscamos o equilíbrio corpo, mente e espírito. Não seria possível essa busca sem o respeito ao meio ambiente. Durante essa corrida, estaremos completamente conectados com a natureza, honrando cada quilômetro vencido?, afirma Rodrigo Aprile, coach e coordenador do Mahamudra de Vilas.
A corrida está em sua primeira edição, mas pretende fazer parte do calendário anual de eventos esportivos de Salvador/Vilas do Atlântico. Os corredores de 6Km vão percorrer um quilômetro pelas dunas, depois fazem o trecho de 400 metros pelo asfalto em direção a Barraca Pipa e finalizam pela praia, em direção ao Farol de Itapuã.
Já os competidores dos 12km, fazem cinco quilômetros pelas dunas e depois finalizam o trajeto até o Farol de Itapuã. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados em cerimônia de encerramento.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).