PARADO NA BLITZ: Jogador da seleção é preso por dirigir embriagado na Inglaterra
PARADO NA BLITZ: Jogador da seleção é preso por dirigir embriagado na Inglaterra
Por Da redação.
O jogador do Liverpool e da seleção brasileira, Roberto Firmino, foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado pelas ruas da cidade inglesa durante o Natal. De acordo com informações divulgadas pela polícia inglesa, ele passava centro da cidade no momento da abordagem:

Foto: Mercado do Futebol
?A polícia de Merseyside deteve um homem de 25 anos que dirigia embriagado depois que o seu carro foi parado no centro de Liverpool nas primeiras horas de sábado, dia 24 de dezembro. Roberto Firmino, do Liverpool, comparecerá à corte de Liverpool no dia 31 de janeiro?, informou a polícia.
Contratado em julho de 2015, por 29 milhões de libras, Firmino está integrado ao grupo que enfrentará o Stoke City nesta terça-feira (27/12), em jogo válido pelo campeonato inglês. O clube afirmou que não se manifestará sobre o caso.
*Publicada originalmente às 14h55
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).