Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

PARA SOMAR: Meia do Palmeiras negocia com o Bahia e está perto de assinar contrato

PARA SOMAR: Meia do Palmeiras negocia com o Bahia e está perto de assinar contrato

Por Da redação.

PARA SOMAR: Meia do Palmeiras negocia com o Bahia e está perto de assinar contratodivulgação/Agência Palmeiras

O Bahia está perto de anunciar o empréstimo do meia Régis, atualmente no Palmeiras. O jogador de 23 anos não vem sendo aproveitado no time dirigido por Cuca e deve assinar contrato por dois anos. A diretoria tricolor não confirma a informação oficialmente.

Revelado pelo São Paulo, onde não recebeu chances na equipe profissional, Régis passou por Paulista, América-RN e Chapecoense antes de chamar a atenção no Sport.

No clube pernambucano, o meia se destacou durante a temporada 2015 e despertou a atenção do alvi-verde paulista, que o contratou por R$ 2 milhões. Santos e Cruzeiro também demonstraram interesse no atleta na oportunidade.

O drible em progressão, os lançamentos e as enfiadas de bola são as principais características dele. No final do mês passado, a assessoria de imprensa do Bahia informou que Régis estava sendo sondado, mas preferiu ficar no Palestra Itália.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.