Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Multidão recebe Brasil em Temuco, mas nem vê jogadores

Multidão recebe Brasil em Temuco, mas nem vê jogadores

Por Da redação.

Multidão recebe Brasil em Temuco, mas nem vê jogadoresRafael Ribeiro/ CBF / Divulgação

Centenas de chilenos receberam a Seleção Brasileira em Temuco, nesta quinta-feira. Mesmo sob frio de 5ºC e tendo que aguardar por muitas horas, os torcedores fizeram festa para os jogadores, especialmente com as chegadas de Neymar e David Luiz, é claro. Porém, sequer houve algum contato visual entre as duas partes.

Desde as 19h (local e de Brasília), os chilenos já começaram a marcar presença, então a segurança do hotel organizou uma proteção ao redor do local. O Hotel Dreams fica em uma esquina, então foram colocadas grades que fecharam as calçadas de duas ruas. Depois, cerca de 30 policiais foram ao local para completar a proteção.

fa-neymar-allan-brito-terra

Foto: Allan Brito/ Terra

Um quarteto de amigos chamou atenção por ter chegado ao hotel. Entre tantas pessoas que estavam lá apenas para fazer festa, Jorge Morales parecia ser mais fanático – a ponto de dizer que gosta mais de Neymar do que Alexis Sánchez, o maior ídolo do futebol chileno. “Sou fã do Neymar porque ele é humilde. Assim como Alexis, cresceu pobre e chegou ao melhor time do mundo, Barcelona”.

Foto: Andre Reis / Terra

Foto: Andre Reis / Terra

Com o aumento de pessoas nas ruas, apareceram também vendedores de bandeiras brasileiras. No começo o preço era cerca de 2 mil pesos chilenos (R$ 10), mas o valor caiu, então as pessoas compraram e deixaram a festa mais brasileira, ainda que os gritos de “chi chi chi, le le le, viva Chile!” fossem mais presentes. Em alguns momentos as pessoas até bateram na grade e aumentaram o barulho.

O ônibus chegou por volta das 23h20, para alegria dos fãs. Porém, os atletas desceram direto para a porta do hotel, com a visão dos fãs totalmente encoberta pelo próprio ônibus, pelos policiais e pela imprensa. E os jogadores passaram sem falar também com os jornalistas.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.