Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Lesão de Neymar e 1 a 0 fraco sobre Camarões marcam último jogo do Brasil no ano

Lesão de Neymar e 1 a 0 fraco sobre Camarões marcam último jogo do Brasil no ano

Por Da redação.

Lesão de Neymar e 1 a 0 fraco sobre Camarões marcam último jogo do Brasil no anoLucas Figueiredo/CBF

Em seu último compromisso de 2018, o Brasil não convenceu com o resultado por 1 a 0 contra Camarões. Além disso, o camisa 10 Neymar se machucou logo nos primeiros minutos, sendo substituído por Richarlison, quem fez o gol da vitória.

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o atacante sentiu um “desconforto na virilha”. Neymar está a oito dias da partida mais importante de sua temporada até aqui – no dia 28 de novembro, em Paris, seu time, o Paris Saint Germain (PSG) encara o Liverpool e pode até ser eliminado de forma precoce na fase de grupos da Champions League.

LEIA MAIS: Hamburgueria é notificada por construção irregular em Jaguaribe

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.