Kanu deve jogar pelo Vitória contra o Mogi Mirim e pede apoio da torcida na Fonte Nova
Kanu deve jogar pelo Vitória contra o Mogi Mirim e pede apoio da torcida na Fonte Nova
Por Da redação.
Quarto colocado no Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória volta a campo na terça-feira (15) para encarar o Mogi Mirim precisando de um triunfo para continuar no grupo que garante acesso para a primeira divisão do ano que vem. E para o zagueiro Kanu, que deve substituir o suspendo Guilherme Mattis neste confronto, vencer os paulistas é obrigação dos baianos.
?Nós temos obrigação de buscar a vitória contra o Mogi Mirim. Não podemos nem pensar em perder pontos em casa nesta partida. Claro que vamos respeitar o momento deles, que tentam sair da zona de rebaixamento, mas nosso objetivo é o acesso para a primeira divisão e não há mais espaço para erros?, afirmou.
Segundo o defensor, que estava no futebol europeu antes de desembarcar em Salvador, o Leão precisa se adaptar rapidamente a Arena Fonte Nova, local da partida com o Mogi.
?A Arena Fonte Nova tem um gramado excelente e para nosso time, que é técnico, ajuda bastante. Temos que nos adaptar rapidamente lá para fazer uma grande apresentação diante do Mogi Mirim. Queremos o apoio da torcida nesta partida?.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).