Jorge Wagner destaca “acesso especial” e diz que quer ficar no Vitória em 2016
Jorge Wagner destaca “acesso especial” e diz que quer ficar no Vitória em 2016
Por Da redação.
O meia Jorge Wagner, mais experiente no elenco do Vitória, falou nessa segunda-feira (30) sobre sua passagem pelo clube baiano. O atleta, que segue curtindo suas férias após o fim da Série B, disse também que quer ficar na Toca do Leão em 2016.
?O Vitória me fez muito bem, não só pelo respeito que todos demonstraram por mim, mas, também, pela conquista do acesso após muitas dificuldades no início do ano. Sou feliz por ter defendido esse clube e agradeço ao torcedor pelo carinho em todos os momentos. Não vou esquecer isso mais nunca. Passei por muitos clubes e conquistei títulos importantes, mas esse acesso foi mais do que especial?, apontou Jorge.
Sobre o contrato, o meia diz que quer a oportunidade de ficar no Leão baiano. ?Ainda não conversamos sobre renovação, mas claro que gostaria de permanecer. O Vitória é muito grande e tem tudo para fazer um ano de 2016 fantástico pela seriedade de todos no clube. Se tiver a oportunidade de renovar, ficaria muito feliz e lisonjeado de disputar uma Série A pelo clube?, finalizou ele.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).