FBF confirma jogo da segunda rodada entre Vitória e Bahia de Feira no Barradão
Assim como o Barradão, outros estádios foram confirmados para as partidas do Baianão
Por Da redação.
Em mais uma atualização da tabela do Campeonato Baiano 2024, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) determinou os mandos de campo do Vitória na competição estadual. Com estreia nesta quarta-feira (17/1) fora de casa, quando enfrenta o Jacuipense no Valfredão, o Leão terá sua primeira partida em casa no próximo sábado (19/1) recebendo o Bahia de Feira no Barradão.
Além deste confronto, as outras partidas do Colossal como mandante - incluindo o clássico Ba-Vi no dia 18/2 - também serão no Manoel Barradas. A dúvida da sede dos primeiros confrontos do Vitória existia por conta das obras efetuadas no gramado do estádio e nos arredores do Barradão.
Assim como o Barradão, outros estádios foram confirmados para as partidas do Baianão. O Jacobina atuará no José Rocha, em Jacobina, enquanto o Jequié mandará seus jogos no Waldomiro Borges.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).