Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

DE SAÍDA: Bahia oficializa empréstimo do zagueiro Robson a clube iraniano

DE SAÍDA: Bahia oficializa empréstimo do zagueiro Robson a clube iraniano

Por Da redação.

DE SAÍDA: Bahia oficializa empréstimo do zagueiro Robson a clube iranianoFelipe Oliveira/divulgação/EC Bahia

Do EC Bahia, parceiro do Aratu Online.

O que era provável, foi confirmado. O Bahia oficializou o empréstimo do zagueiro Robson ao Esteghlal, do Irã, até o meio da temporada de 2017.

Robson já havia sido liberado para fechar com o clube da primeira divisão iraniana durante o São João, mas só agora, quase um mês depois, o anúncio oficial pode ser feito.

Revelado na base tricolor, Robson já havia sido emprestado em 2013, quando atuou pelo Kawasaki Frontale, do Japão. Em 2015, o zagueiro conseguiu firmar seu espaço no Esquadrão, atuando 41 vezes. Neste ano, perdeu sua condição de titular após falha na Copa do Nordeste.

Robson tem 22 anos e contrato com o Bahia até o final de 2017, podendo retornar ao clube ainda no próximo ano. No primeiro semestre, o zagueiro disputou 16 jogos e chegou a marcar dois gols. Mas, na Série B, não atuou nenhuma vez.

Em meio à confirmação da saída de Robson, o zagueiro Tiago pode ser confirmado como reforço tricolor a qualquer momento.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.