Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Com quatro reforços, Bahia encerra preparação para enfrentar Criciúma

Com quatro reforços, Bahia encerra preparação para enfrentar Criciúma

Por Da redação.

Com quatro reforços, Bahia encerra preparação para enfrentar Criciúmadivulgação/EC Bahia

Treinando no CT do Internacional, em Porto Alegre, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida contra o Criciúma, que acontece às 16h30 deste sábado. Na manhã desta sexta, o técnico Sérgio Soares comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará a partida.

O grupo está reforçado com o zagueiro Titi, o lateral Marlon, o meia Eduardo e o atacante Maxi Biancucchi, que não puderam enfrentar o Paysandu e devem ser titulares. Após o treinamento, os atletas retornaram para o hotel, almoçaram e seguiram de ônibus para Criciúma.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.