Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Campeão com o Vitória, Welder é emprestado a clube da segunda divisão nacional

Em 2023, Welder atuou em 34 partidas com 11 gols marcados e uma assistência

Por Da redação.

Campeão com o Vitória, Welder é emprestado a clube da segunda divisão nacionalRedes Sociais

Vice-Campeão baiano pelo Jacuipense e campeão brasileiro da Série B com o Vitória, o atacante Welber terá nova equipe para defender na temporada 2024. Com passe pertencente ao Leão do Sisal, o atleta é o novo reforço do CRB para a disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão da Segunda Divisão.

Em 2023, com jogos pelo Jacupa e Leão da Barra, Welder atuou em 34 partidas com 11 gols marcados e uma assistência. Com contrato ligado ao Jacuipense até o fim de 2025, o atleta seguirá no clube regatiano das Alagoas até o fim da Série B de 2024.

LEIA MAIS: Suspeito de traficar drogas tenta fugir de abordagem, mas é preso no interior da Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.