BRASILEIRÃO: Bahia joga bem, mas jogo contra o Atlético-PR termina sem gols na Fonte Nova
BRASILEIRÃO: Bahia joga bem, mas jogo contra o Atlético-PR termina sem gols na Fonte Nova
Por Da redação.
Terminou empatado em 0 a 0 o jogo entre Bahia e Atlético-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (29/4), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Apesar de a equipe tricolor ter criado mais chances, não conseguiu balançar as redes.
Em uma das melhores oportunidades do esquadrão, Zé Rafael finalizou forte de fora da área e mandou a bola na trave. Em outro momento, o meia invadiu a área atleticana, após boa jogada do ataque, mas esbarrou na excelente atuação do goleiro Santos, do Atlético-PR.
LEIA MAIS: Sinal analógico será desligado em maio em cidades do Norte e Nordeste
O Bahia volta a jogar na próxima quinta-feira (3/5), no estádio de Pituaçu, quando recebe o Botafogo-PB pelas quartas de final da Copa do Nordeste. É o jogo de volta. No de ida, no estádio Almeidão, em João Pessoa, capital paraibana, o time comandado por Guto Ferreira venceu por 2 a 1.
No Brasileirão, o tricolor pega o Sport, em Recife, no próximo domingo (6/5), às 16h.
*Publicada originalmente às 18h17 (30/4)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).