Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Brasil tem 7 medalhas nos Jogos Pan-Americanos

Brasil tem 7 medalhas nos Jogos Pan-Americanos

Por Da redação.

A equipe brasileira de hipismo adestramento conquistou a sétima medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos em Toronto, Canadá. Os atletas João Victor Oliva, João Paulo Santos, Leandro Aparecida e Sarah Waddel garantiram o bronze na modalidade. É a terceira medalha brasileira ontem (12). Mais cedo, Felipe Wu obteve o ouro no tiro esportivo com pistola de ar de 10 metros. A equipe de canoagem ganhou a prata na prova K4 1000 metros.

Com o bronze, o país continua em quinto lugar no quadro geral de medalhas. Sábado (11), primeiro dia de jogos, as medalhas conquistadas foram quatro: três no judô e uma na patinação artística.
A judoca Érika Miranda ganhou ouro na categoria 52 kg. Ainda no judô, Felipe Kitadai conquistou prata na categoria ligeiro masculino. Outra judoca, Nathália Brígida. ganhou bronze nos 48 kg.

A quarta medalha veio da equipe masculina de ginástica artística. O medalhista olímpico Arthur Zanetti e os ginastas Lucas Bitencourt, Caio Souza, Francisco Júnior e Arthur Mariano ficaram com a medalha de prata.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.