BOA FASE: Gustavo Blanco desperta interesse e é emprestado pelo Bahia ao Atlético-MG
BOA FASE: Gustavo Blanco desperta interesse e é emprestado pelo Bahia ao Atlético-MG
Por Da redação.
O Bahia confirmou na tarde desta segunda-feira (3/7) o empréstimo do volante Gustavo Blanco para o Atlético Mineiro. O jogador estava desde o início do ano no América-MG, onde despertou interesse do rival.
Antes de ser emprestado ao novo clube, o contrato do meia com o Bahia foi renovado até 2019. Ele chegou ao elenco profissional do tricolor em 2015 promovido por Sérgio Soares. No ano seguinte participou da campanha que levou o time baiano para a elite do futebol brasileiro e foi emprestado em dezembro.
LEIA MAIS: CAI UM ÍDOLO: Rogério Ceni não resiste às derrotas e é demitido do São Paulo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).