Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Bahia perde Kieza, por pelo menos um mês, com estiramento na coxa

Bahia perde Kieza, por pelo menos um mês, com estiramento na coxa

Por Da redação.

Bahia perde Kieza, por pelo menos um mês, com estiramento na coxaReprodução

O Bahia perdeu um importante jogador para os seus próximos jogos, por mais ou menos um mês. O atacante Kieza sofreu um estiramento, de grau 2, na coxa direita e a previsão inicial de afastamento é de três a quatro semanas.

De acordo com o coordenador médico do clube, Luis Sapucaia, o atleta já iniciou tratamento intensivo e o fará diariamente, em dois períodos, no Fazendão.

A saída provisória de Kieza deixa os torcedores preocupados, já que o jogador é a principal peça de conclusão das jogadas do Bahia e, recentemente, foi o artilheiro e escolhido como craque do Campeonato Baiano conquistado pelo Esquadrão de Aço.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.