Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Bahia empata no primeiro confronto das quartas-de-final da Copa do Nordeste

Bahia empata no primeiro confronto das quartas-de-final da Copa do Nordeste

Por Da redação.

Terminou tudo igual na partida ida entre Bahia e Campinense. Na noite desta quarta-feira, 25, o tricolor empatou em 0 a 0 com a equipe paraibana, no primeiro confronto válido pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste.

O jogo teve vários ingredientes típicos de um mata-mata. O estádio Amigão, em Campina Grande (PB), estava lotado, a torcida pressionava e para deixar tudo mais tenso uma jogada imprudente do lateral-esquerdo Patric acabou fervendo ainda mais. O jovem tricolor acertou um carrinho perigoso que acabou levando o meia Alvinho a uma grave lesão.

Mas o jogo não foi só de faltas. As duas equipes chegaram a criar algumas oportunidades e o Bahia levava mais perigo. Na melhor delas, ainda no primeiro tempo, Maxi Biancucchi aproveitou o cruzamento de Patric, chutou forte, mas a bola acabou carimbando o travessão.

Com esse resultado o esquadrão precisa apenas de uma vitória simples, no jogo de volta do próximo sábado, na Arena Fonte Nova, para avançar a próxima fase da competição.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.