Bahia dá ingresso para jogo diante do Náutico aos torcedores que foram ao Ba-Vi; Entenda
Bahia dá ingresso para jogo diante do Náutico aos torcedores que foram ao Ba-Vi; Entenda
Por Da redação.
A diretoria do Bahia anunciou, na tarde desta quarta-feira (21/2), que vai compensar os torcedores que foram ao Barradão, no domingo (18/2), e não viram a partida terminar por conta do número de expulsões do rubro-negro.
Segundo o tricolor, quem esteve no estádio vai ganhar um ingresso para o duelo diante do Náutico, válido pela Copa do Nordeste. O confronto está programado para acontecer nesta quinta-feira (22/2), na Fonte Nova.
Para resgatar o bilhete, informou ainda o Bahia, o torcedor deve comparecer na Central de Atendimento ao Sócio, no shopping Capemi. Para isso, o canhoto do ingresso do Ba-Vi deve ser apresentado.
LEIA MAIS: SÚMULA: Jaílson relata provocação de Vincíus e diversas agressões no Ba-Vi; Leia a íntegra
*Publicada originalmente às 15h14
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).