Bahia arranca empate com Atlético-MG fora de casa e mantém vice-liderança provisória do Brasileirão

Com o empate, o tricolor baiano somou 14 pontos, empatando em pontos com o Flamengo, mas perdendo no saldo de gols

Bahia arranca empate com Atlético-MG fora de casa e mantém vice-liderança provisória do BrasileirãoLetícia Martins/EC Bahia
O Bahia arrancou neste domingo (2/6) um empate contra o Atlético-MG no Barradão e se manteve na vice-liderança, ao menos provisória, da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, válidas pela sétima rodada da competição, foi 1 a 1, na MRV Arena, em Belo Horizonte. Com o empate, o tricolor baiano somou 14 pontos, empatando em pontos com o Flamengo, mas perdendo no saldo de gols. O gols foram marcados por Hulk, para o time da casa, e Ademir, para os visitantes. O próximo jogo do Esquadrão pela Série A é contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, na quinta-feira (13), às 21h30. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.