Às vésperas de jogo decisivo, Vitória vende 400 ingressos para confronto contra Ceará
Às vésperas de jogo decisivo, Vitória vende 400 ingressos para confronto contra Ceará
Por Da redação.
Os jogos para as semi-finais da Copa do Nordeste, que acontecem no Barradão e na Arena Fonte Nova neste fim de semana, continuam com os ingressos à venda. Segundo parcial informada pelo Vitória, cerca de 400 ingressos foram vendidos para a partida contra o Ceará. Já a assessoria da Arena disse que mais de 31 mil bilhetes para o confronto entre Bahia e Sport já foram vendidos, até por volta das 12h.
Segundo o Vitória, os ingressos para o torcedor que preferir a arquibancada do Manoel Barradas custa R$ 40,00 a inteira. Já as cadeiras, exclusivas para os torcedores do Vitória, custam R$ 80,00 inteira. Pontos nos shoppings Center Lapa, Paralela, Bela Vista e Barra, além da bilheteria do Barradão, estão vendendo as entradas.
A assessoria da Arena Fonte Nova confirmou ao Aratu Online que todos bilhetes de meia-entrada em todos locais de venda já foram comprados até às 16h desta sexta-feira (10). Ao todo, 41,5 mil entradas foram postas à venda e, até por volta das 12h, cerca de 31 mil foram vendidas.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).