Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Após sofrer goleada na Série D, time de Tocantins abre investigação por suspeita de fraude

Interporto tomou sete gols nos últimos 45 minutos da partida e levantou suspeitas pelo comportamento dos atletas na segunda etapa

Por Da redação.

Após sofrer goleada na Série D, time de Tocantins abre investigação por suspeita de fraude
Uma partida do Campeonato Brasileiro da Série D realizada no último domingo (14/5), levantou suspeitas sobre uma provável manipulação em seu resultado final. O Interporto de Tocantins foi goleado por 8 a 1 pelo Iporá de Goiás, pela segunda rodada do torneio nacional, e agora o seu presidente, Renato Godinho, promete uma investigação para saber se existiu alguma fraude dos atletas da equipe para beneficiar esquemas fraudulentos de apostas. As suspeitas se iniciaram no dia do jogo, quando internautas apontaram em redes sociais um aumento de apostadores durante o intervalo da partida. Na ocasião, o Interporto perdia por "apenas" 1 a 0, mas um grande índice de apostadores passou a investir dinheiro na opção em que o clube sofreria mais cinco ou mais gols na segunda etapa. E foi o que aconteceu. Em vídeo publicado pela TV Nova Visão, é possível ver que o Iporá não teve dificuldades de chegar a defesa tocantinense e fazer mais sete gols nos seus adversários. https://www.youtube.com/watch?v=pE14QdcOWOc&feature=youtu.be Em entrevista ao site globoesporte.com, Godinho afirmou que o clube está passando por investigação interna e reformulações já foram concretizadas na equipe. Além disso, o treinador Wesley Edson pediu demissão da equipe e um representante do Interporto registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na 70ª Delegacia da Polícia Civil de Porto Nacional. Representante do Tocantins na Série D de 2023, ao lado do Tocantinópolis, o Interporto foi rebaixado do campeonato estadual deste ano, mas sofreu uma refomulação para atuar no Brasileirão da quarta divisão. Em sua estreia no torneio, o time jogou em casa e foi derrotado por 2 a 0 para o União Rondonópolis, do Mato-Grosso. Confira na íntegra o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil "O comunicante relata que o Interporto Futebol clube, foi participar de um jogo de futebol com o clube Iporá Futebol clube, na cidade de Iporá - GO, Que o jogo aconteceu de forma regular durante todo o primeiro tempo com resulta (sic) de 1 X 0 para o Iporá, ate então um resultado aceitável, Mas já no segundo tempo em menos de 10 minutos o Iporá marcou 3 gols ficando no placar final de 8 X 1 para o Iporá. Que diante dos fatos e da atitude de alguns jogadores o resultado passa a ser suspeito de manipulação do estatuto do torcedor como possível fraude do resultado do jogo. Segue anexo um video da partida e a sumula do Jogo. Que nada mais disse."

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.